Dificuldade em ler este email? clique aqui para ver as imagens

Newsletter - Noticias da UTC Fire & Security Portugal
VOLUME 12, NÚMERO 2 ABRIL 2016
BANNER


Nesta Edição


IP & Power over Coax (PoC)
Nova gama de switches IFS
Truvison Navigator 6
Wireless Access Points
Tabela de Preços v2016_03

 

IP & Power over Coax (PoC)

IMAGE

Durante muitos anos os sistemas de CCTV utilizaram como meio de transporte do sinal vídeo, o cabo RG59, Eram ligações ponto a ponto até distâncias de 300 metros. Hoje, com o advento dos sistemas IP, as câmaras são ligadas com cabo UTP cat 5 ou superior, mas com distâncias máximas de 100 metros. Para sistemas novos esse problema é resolvido ao nível do projeto, mas quando se quer fazer a atualização de sistemas analógicos existentes, alem de ter que se trocar o cabo coaxial, é necessário refazer a instalação para distâncias superiores a 100 metros.

Com a solução IP & Power over coax é possível, manter a estrutura de cabos coaxiais para a utilização de câmaras IP e para distâncias superiores a 100 m com a inclusão da alimentação, desde que esta não seja 230 Vac.

Apresentamos a família de produtos que vêm materializar esta solução, onde se inclui conversores IP-Coaxial para as câmaras e conversores Coaxial-IP+switch para receção dos sinais das câmaras IP.

Estes dispositivos possuem o recurso PD Alive Checking Over Coax, que permite a monitorização automática de dispositivos PoE e tem a opção de desligar e ligar dispositivos que não respondem automaticamente. Este recurso pode ajudar a garantir que os sistemas de vídeo IP têm máximo 'up-time' e pode ajudar a reduzir a necessidade de visitas de manutenção.

Produtos

imgPOC252-1CX-1P
Conversor de média para Câmara IP - conversão de uma ligação CAT5 padrão IP para transmissão através de cabo coaxial. Dependendo da distância, pode haver até 22 Watts de potência para alimentar um dispositivo PoE, como uma câmara de vídeo IP.

imgPOC252-1CXP-1T
Conversor de média para ligação a um switch - a conversão de uma ligação CAT5 padrão IP para transmissão através de cabo coaxial. Para sistemas menores este dispositivo de canal único pode ser alimentado através de uma fonte de alimentação padrão ou através de um switch PoE. Além da conversão de IP para cabo coaxial também permite injetar alimentação no cabo coaxial para fornecer energia extra para o controle remoto (do lado da câmara).

POC2502-8CXP-2T-2S
POC2502-16CXP-2T-2S


Estes Switchs com gestão de 8 e 16 portas Power over Coax (PoC) Managed Switches são utilizados para transmissão de dados e fornecimento de energia através de cabos coaxiais com ligação por fichas BNC, possuindo duas portas RJ45 e duas portas SFP Gigabit para conexão a uma rede Ethernet.

Estes Switches PoC possuem, built-in, o recurso PD Alive Checking Over Coax. Além disso, esta solução elimina a necessidade de fornecimento de energia elétrica local para câmaras IP PoE.

Documentação

> POC252-1CX-1P
> POC252-1CXP-1T
> POC2502-8CXP-2T-2S
> POC2502-16CXP-2T-2S

>> voltar ao topo

Nova gama de switches IFS

Caracteristicas

Gestão Web Smart – Esta gama possui um interface web de fácil operação para configuração dos recursos básicos de camada 2 tais como VLANs, QoS, Link Aggregation, Port Mirroring, Spanning Tree, IGMP Snooping e segurança básica

LED de medição de potência PoE – Estes switches disponibilizam PoE IEEE802.3af/at em cada porta (até total máximo de energia disponivel) e oferecem recursos completos de gestão de PoE. Com um uso exclusivo de indicadores LED da potencia PoE no painel frontal, estes permitem aos utilizadores monitorizar facilmente a utilização total da energia em uso sem ter que se conectar a um PC.

Funcionalidade de Stacking – É possivel associar até 16 switchs em stack de modo a criar um switch virtual de 384 portos PoE.

Verificação PoE em tempo real – Este recurso avançado permite a monitorização automática de dispositivos PoE e tem a opção de desligar e ligar dispositivos que não respondem automaticamente. Esse recurso pode ajudar a garantir que os sistemas de vídeo IP têm máximo 'up-time' e pode ajudar a reduzir a necessidade de visitas de manutenção.

Produtos

Gama ES

ES2402-8P-2C
ES2402-16P-2C
ES2402-24P-2C


A Serie de Switches ES Smart Web PoE + foram criados para serem uma solução de rede de baixo custo para e para sistemas de pequena dimensão de videovigilância com câmaras IP. Estão disponíveis em versões de 8, 16 ou 24 portas Fast Ethernet PoE+. Todas as versões possuem duas portas adicionais / SFP GigE RJ45. Com as funcionalidades de gestão básica de PoE, estes equipamentos são capazes de satisfazer a necessidade de utilizar portas Fast Ethernet para as câmaras IP e portas GigE para as ligações aos NVRs e Servidores.

Gama Enterprise Gigabit Stacking

NS4802-24P-4S-2X

O NS4802-24P-4S-2X pode ser gerido através de um único endereço IP e permite que até 16 unidades a serem empilhadas criando um switch virtual de 384 portos PoE+. Essa opção também oferece uma maior flexibilidade para situações de redundância até 40 Gbps interligação. É também possível trocar switchs sem interrupção da rede (Hot Swap), minimizando o impacto sobre as operações de rede.

Documentação

> ES2402-8P-2C
> ES2402-16P-2C
> ES2402-24P-2C
> NS4802-24P-4S-2X

>> voltar ao topo

Truvison Navigator 6

O software de gestão de video TruVision Navigator 6.0 representa uma viragem e uma evolução substancial em relação ás versões anteriores. Muitos aspetos foram melhorados em relação à versão 5.0, nomeadamente:

  • • Melhoramento footprint do Software (tamanho & impacto para o sistema)
  • Interface de utilizador
  • Ferramentas de busca
  • Ferramentas de visualização
  • Optimização da configuração

Novas funcionalidades:

  • Notificação de alarme no écran principal
  • Adição de um monitor de eventos (mostrando apenas imagens de câmaras que estão relatando eventos como movimento ou VCA)
  • Dewarping de câmaras 360° quer ao vivo quer em reprodução
  • Possibilidade de guardar vistas personalizadas para o cliente ou para o servidor (disponível para todos os clientes quando salvos)
  • Seleção de múltiplas câmaras com a tecla Ctrl e eliminação com a tecla Del
  • Destaque da câmara selecionada na árvore de dispositivos
  • Capacidade de adicionar uma câmara mais de uma vez (permite zoom em diferentes partes da imagem)
  • Busca de movimento para câmaras com Dynamic Motion Analysis em combinação com novos gravadores
  • A adição de mapas gráficos

Melhoramentos

  • Atualização do interface de utilizador
  • Até nove monitores destacáveis
  • Conjunto mais amplo de vistas personalizadas
  • Possibilidade de alterar o idioma da interface do utilizador no interface
  • Definição mais flexível para mudar automaticamente para sub stream
  • Opção para vídeo sem molduras
  • Opção para ocultar automaticamente as informações de legenda de vídeo
  • Redução no espaço ocupado pela aplicação (260 MB em vez dos anteriores 852 MB)

Onde usar

O portfolio TruVision oferece um amplo conjunto de funcionalidades a preços competitivos, apesar de não oferecer uma solução para todos os tipos possíveis de instalação. É por isso importante escolher a solução mais adequada a cada caso.

O TruVision Navigator é o mais adequado para instalações pequenas ou médias onde se quer gerir ativamente uma pequena quantidade de câmaras com uma pequena quantidade de operadores, ou gerir passivamente uma quantidade maior de câmaras com uma pequena quantidade de operadores.

Para os casos onde exista a necessidade da gestão de conjuntos muito elevados de câmaras por bastantes operadores, recomenda-se trabalhar com uma solução UltraView.

Suporte

TruVision Navigator 6.0 é compatível com todos os gravadores, codificadores e câmaras IP da gama TruVision actuais.. É retrocompativel com quase todas as gerações anteriores de gravadores, incluindo os modelos SymSafe, TVR 10, TVR 20, TVN 20 entre outros.

Os gravadores não suportados (DVSE, StoreSafe, TVN 40, SVR, ...) poderão ser eventualmente ligados, mas sem ser oficialmente validados e suportados pelo apoio técnico.

Documentação

> Catalogo
> Manual de Utilizador
> Guia rápido
> Notas de lançamento
> Especificações para projeto

>> voltar ao topo

Wireless Access Points

Um Access Point ou AP ou em Português Ponto de Acesso é um dispositivo de uma rede sem fio que realiza a interconexão entre todos os dispositivos móveis e que está ligado a uma rede com fios servindo de ponto de acesso para uma outra rede. No presente caso é através destes AP’s que possível a ligação das câmaras de CCTV WiFi com a rede IP.

Algumas características genéricas

Suporte para as normas Wireless mais recentes – O WMC303-1W-1T-1200 suporta IEEE802.3ac com um máximo de 1.200 Mbits/s taxas de dados, ideal para aplicações de alto debito

Operação Interior/Exterior – Para oferecer o máximo de flexibilidade de aplicação para uma ampla variedade de locais

Temperatura de operação – Podem operar em temperaturas de -20 a +70°C.

Produtos

AP Interiores

WMC303-1W-1T-1200 (2.4 & 5GHz)
IMAGEUtilizando os mais recentes padrões wireless IEEE802.3ac, este ponto de acesso de interior é ideal para salas de controle movimentadas onde é necessário a existência de equipamentos wireless, como tablets e dispositivos móveis.

AP Interiores/Exteriores

WMC251-1W-2T-150 (2.4GHz)
IMAGEOferecendo a flexibilidade de ligação a uma antena externa, este ponto de acesso sem fio é excelente para aplicações que exigem distâncias maiores que as normais. Através do uso de antena de alto ganho este dispositivo pode comunicar a distâncias de 1 km de adição (dependente de linha de visão e as condições ambientais). Operando em 2.4GHz este produto é compatível com a gama de câmaras TruVision Wifi Wedge

WMC251-1W-1T-300 (2.4GHz)
Com capacidade até 300Mb / s o WMC251-1W-1T-300 é uma boa opção para aplicações que exigem mais largura de banda. Operando em 2.4GHz este produto é compatível com a gama de câmaras TruVision Wifi Wedge

WMC252-1W-1T-300 (5GHz)
Com capacidade até 300Mb/s o WMC252-1W-1T-300 é uma boa opção para aplicações que exigem mais largura de banda. Operando a 5GHz este produto é ideal para aplicações onde o espectro de 2,4 GHz possa estar muito congestionado (ter em atenção note que este produto não é compatível com a gama de câmaras TruVision Wifi Wedge).

Catalogos

> WMC303-1W-1T-1200
> WMC251-1W-2T-150
> WMC251-1W-1T-300
> WMC252-1W-1T-300

>> voltar ao topo

Tabela de Preços v2016_03

Entra em vigor com esta newsletter a tabela de preços mais recente (v2016_03) que inclui:

  • Novos Switches
  • Câmaras WiFi Wedge e AP (Access Points)
  • Conversores de Média PoC (Power over Coax)
  • Novos Preços de Baterias

>> voltar ao topo


UTC Fire & Security
Portugal, Lda


Sede:
Rua da Bela Vista
Lt18 Lj E Alto do Murtal
2775-076 Parede
Tlf: 21 454 81 80
Fx: 21 454 81 89

www.utcfssecurityproducts.com.pt
contacto.portugal@fs.utc.com

Registada na ANPC com o número 395

Número Azul
Para atendimento técnico

808 211 278

Conte connosco para:
> Apoio a projecto
> Definição de soluções
> Apoio pré e pós venda
> Demonstrações

 

Descarregue a Tabela atualizada v2016_03

price

 

 

 

Recebeu este email porque está registado na nossa base de dados ou porque foi recomendado por um amigo. O presente email destina-se únicamente e exclusivamente a informar clientes e potenciais clientes e não pode ser considerado SPAM. Caso não pretenda receber informações clique no link: UNSUBSCRIBE.

Caso deseje enviar algum comentário ou algum pedido de informações, por favor contacte-nos.

Por favor não responda a este email. Esta caixa de correio não é monitorizada.

© United Technologies Corporation 2016